Buscar

Descubra agora como a meditação pode potencializar a lei da atração na sua vida

Atualizado: 16 de jun.


Nicola Tesla certa vez disse: “se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”.


A lei da atração é uma lei UNIVERSAL, ela está ativada 100% do tempo e funcionando na sua vida, acredite em você ou não. O “problema”, é que ela não atrai só energias positivas e prósperas, mas TUDO o que estiver vibrando na sua mente e no seu coração com mais intensidade. Esta lei afirma que estamos todos conectados ao Universo através da nossa energia, frequência e vibração.


A neurociência já afirma que em média 90% dos nossos pensamentos se repetem todos os dias, pensamento é energia, pensamento que ganha atenção gera emoção (boas ou ruins, positivas ou negativas) e consequentemente gera ações. Ou seja, seu padrão de energia e o que você realmente está atraindo para sua vida é praticamente a mesma energia todos os dias.

E como a meditação, ou melhor, o estado meditativo pode nos ajudar a mudar esse padrão de pensamento, padrão vibracional, para efetivamente mudarmos o que estamos atraindo?


Durante estado meditativo, seus pensamentos começam a se organizar, trazendo mais clareza mental, isso é extremamente valioso porque estamos rodeados o tempo inteiro de estímulos mentais, que podem acelerar demais nossa mente, nos deixando exaustos ao fim de um simples dia. Meditar é um exercício para sua mente, aos poucos você vai dominando as técnicas e melhorando gradativamente, da mesma forma que acontece nos seus músculos com exercícios para o corpo, a cada dia “construindo” algo novo, seja no corpo ou na mente.


Durante meditação observe seus pensamentos sem julgar, sem criticar, sem expectativas, como quem observa nuvens passando no céu, observe os pensamentos da mesma maneira e lembre-se:

“pensamentos não são verdades absolutas, são apenas pensamentos”.


Em seguida observe seus sentimentos, se auto-observe, se auto investigue e se sentir vontade escreva o que for surgindo para você, porque eu recebo muitos insights em estado meditativo, então use isso a seu favor.


Conforme você vai praticando o estado meditativo, você vai mudando o que está atraindo para sua vida, porque quanto mais consciência do poder dos seus pensamentos, emoções, sentimentos, intenções e ações, mas você conscientemente escolhe a energia que quer expandir na sua vida.


Esta ferramenta também é fundamental para percebermos feridas emocionais não curadas ainda...


Portanto desapegue da expectativa e use o estado meditativo como uma poderosa ferramenta de autoconhecimento e evolução contínua. Os resultados virão, pode acreditar!


Deixo aqui o convite para quem quiser aprender e praticar comigo a meditação guiada toda terça-feira às 21h no Instagram @brunacoutinhooficial




Gratidão, gratidão, gratidão, preenche o meu coração.

Bruna