Buscar

Emagrecimento um desafio mental : A ciência do pensamento.

Atualizado: há 6 dias




Pouca gente sabe mas em 2015 houve um desafio de emagrecimento no programa Mais Você para saber quem perderia mais peso...

Um grupo faria dieta e exercícios enquanto o outro apenas dieta e projeção mental, uma forma de meditar com visualizações, cocriando seu futuro EU. Adivinha quem emagreceu mais? O grupo da meditação.



Primeiro de tudo é confiar no poder da sua mente, mesmo que você ainda desconheça o assunto a fundo, acredite ser possível, sem duvidar, com fé.

Para potencializar seus resultados fazendo exercício ou não, basta você sentar de maneira confortável, focar na sua respiração e começar a criar imagens mentais do que você quer ver no reflexo do espelho.


Depois, junte sentimentos de alegria e gratidão.

Todo seu sistema começará a unir esforços para atingir seu objetivo, criando e atraindo para sua vida experiências de acordo com sua visualização.

Faça essa técnica todos os dias por no mínimo 20 minutos por dia, mas quanto mais tempo você fizer é melhor!


Coloque uma meta de 2 semanas ou mais, e dentro deste período NÃO SE OLHE NO ESPELHO, para não atrapalhar a manifestação.


Se você optar por fazer exercícios também para colher os benefícios da prática física, segue mais uma super dica!!! Faça os exercícios com presença, observando o esforço do corpo, evite pensar em problemas, conversar, ler etc. Esteja com a mente presente no lugar que o seu corpo está “no agora”. Tenho certeza de que será uma experiência incrível para você!


Tudo acontece primeiro na nossa mente. Visualize, permita, decrete e a mudança já está

acontecendo... Tenha foco, fé, paciência, disciplina e consistência.


Eu sei que você consegue, mas se algo em você te diz o contrário, reprograme isso

urgentemente! Busque técnicas que trabalham através da frequência cerebral theta, como a hipnose, ThetaHealing, meditação guiada e mais... Mude essas crenças limitantes e bloqueadoras porque você merece tudo o que desejar!